domingo, 1 de maio de 2011

Entrevista com o Garoto e a Garota Estudantil do Ensino Médio.

Abaixo a entrevista com os dois vencedores o Garoto e da Garota Estudantil 2011 do ensino médio.
E em breve com os vencedores do Ensino Fundamental do Colégio Major Antônio de Aquino.

Fernando Ricardo- Garoto Estudantil 2011



1- Como você se sentiu quando ganhou o garoto estudantil?
 Na hora fiquei um pouco assustado, mais depois me alegrei bastante por ter ganhado.
2- Você tinha alguma convicção que iria ganhar?
 Não porque eu tinha muitos concorrentes e me escrevi de ultima hora.
3- Você não sorria muito durante o desfile, você estava muito nervoso?
 Esse é meu jeito mesmo.
4- Esse mundo da moda estava em seus planos ou foi o acaso do destino?
 Eu já havia desfilado antes, mais nada disso estava em meus planos.

5- Se você não tivesse ganhado esse concurso, você tentaria outra vez?
 Sim, por que é tentando que se consegue.
6- Quais seus planos para o futuro?
 Como modelo ainda não tenho oque declarar, mais eu possivelmente serei chamado para ser um militar.
7- Você é vaidoso?
 Um pouco, mais procuro sempre esta antenado com a moda, cuido da minha pele; meu cabelo é a parte de mim que mais cuido. rsrsrs
8- Para você que importância tem o titulo de garoto estudantil?
Por que estou representando o colégio.
9- Onde foi que você desfilou a primeira vez?
 Em João Pessoa, no desfile de loja da Realce Calçados.

10- Aos que não ganharam o que você diz?
 A sorte sorrio para mim, rsrsrs Mais eles não devem desistir.


Natália - Garota Estudantil 2011
1- Como está se sentindo após ter ganhado  o Garota Estudantil?
Feliz por ter sido a escolhida e ter ganhado e ter ganhado o título.
2-  Você  se considerava uma forte candidata?
Concerteza. (Rsrsrsrs).
3-  A moda tem alguma influencia em sua vida? Você se preocupa com sua beleza?
  Sim, eu adoro sempre esta me produzindo de acordo com a moda, mais eu não a sigo ao pé da letra.
4-  Depois que você ganhou a Garota Estudantil algo mudou em sua vida?
Não normal, mais quando eu passo na rua sempre tem alguém que grita olha a garota estudantil. (rsrsrs)
5-  Você se sentiu preparada para receber esse título?
Sim, me senti preparada.
6-  Existem pessoas que não se consideravam bonitas e depois que ganharam o concurso mudaram sua opinião. Com você aconteceu o mesmo?
Não. Sempre tive certeza da minha beleza.
7-  Fale um pouco sobre seus sonhos?
Eu tenho o desejo de realizar todos os meu sonhos.
8-      Você pratica algum esporte, faz academia, cuida de sua alimentação; ou seu corpo é bonito por natureza?
Não, meu corpo é bonito por natureza.
9-  Você ira se candidatar para ser Miss Mulungu?
Não.
10- Deixe uma mensagem para quem não ganhou o concurso?
Digo a elas que nunca desistam dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário