sábado, 11 de junho de 2011

Miss & Mister Mulungu 2011

Para ter um representante principalmente como se trata de moda  e beleza é preciso saber escolher bem. A beleza e a performa do concorrente conta, seu desempenho na passarela; principalmente seu sorriso e charme. Tudo isso encontramos nos participantes do Miss & Mister; uns com charme e elegância, outros com mais simpatia. Os jurados souberam escolher bem os nossos representantes.
Jayanne e Marcelino, vocês merecem esse título, muito sucesso para vocês. Assim desejo também para  Hozana Miss Simpatia, Thamiris Miss segundo lugar, Isabela Miss terceiro lugar, Josimar Mister Amizade.
E quando se trata de promover festas, Júlio entende muito bem!!! Meus parabéns pelo super evento, você vem fazendo a diferença na nossa cidade. Contamos com você para mais eventos. Posso dizer que seu desempenho merece um troféu, pois são poucos que se preocupam em expandir Mulungu e seu eventos. Mais uma vez meus parabéns. Os vencedores dos outros anos estavam elegantes. Ruan, Oziel, Vanessa, Morgana; só sentimos a falta de Roberta. E a messa de juri estava nota 10, contando com a presença do Prefeito Zé Leonel e a primeira dama. O evento contou com a presença de vários convidados especiais.
































































Um comentário:

  1. ai as fotos fikarum tds lindas miih continue assim ^^ by: Géssica kenia

    ResponderExcluir