quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais um episódio da Câmara de Mulungu!

Olá amigos visitantes e blogueiros, o Access Mulungu permaneceu por um tempo sem atualizações por causa de motivos técnicos; mas está de volta agora para atender as necessidades das pessoas em geral. O Access Mulungu visa dar o melhor conteúdo de noticias, novidades, esporte, lazer e diversão que há em Mulungu para vocês.

A primeira postagem não contem fotos nem vídeos; mas contem algo de interessante.
Na última sexta feira estive acompanhando a sessão na câmara de Mulungu, como todo mundo sabe, as sextas os vereadores se reúnem para falar sobre soluções para nossa cidade. Pois bem, cada um defendia a sua tese,  falava das coisas que tem batalhado por Mulungu e por ai vai. Na minha opinião tava um verdadeiro "balaio de gato", não criticando os vereadores, afinal de contas esse é o trabalho deles. Mas "balaio de gato" pelo fato de tanta desunião de alguns. O Vereador Nelson comentou sobre as inaugurações  que iriam ocorrer na cidade no decorrer do final de semana e as festas. A Vereadora Darc Bandeira tocou em um outro ponto.
A Vereadora disse que estava se desligando do partido do Prefeito Zé Leonel e estaria segundo ela ainda escolhendo entre dois partidos para se filiar junto com seu marido o vice prefeito Ricardo Bandeira. Disse ela que para se desligar do partido deveria ter uma permissão ou assinatura de alguém do partido, ela comentou que iria pedir para assinar ao presidente do partido, que seria o filho do atual prefeito mas ele não se encontrar na prefeitura da cidade; pediu para Willian dos Santos que também faz parte do partido para assinar, mas o prefeito não o autorizou e disse que Willian era um peixe pequeno, na mesma hora ele Willian que estava lá na Câmara também ouvindo tudo levantou o dedo e disse que não era verdade o que a Vereadora estava dizendo. O final dessa história a Vereadora disse que resolveria na justiça e encerrou dizendo que as pessoas infelizmente são submissas a vontade do prefeito.

Caros amigos, podemos ver o pouco valor que há nas pessoas. Eu não estou aqui para criticar ninguém mas para mostrar o que há de certo e errado por trás de Mulungu. Pelo que podemos ver o partido está desunido e quando a desunião as coisas não funcionam. Não dá pra cuidar de algo assim. Agora eu pergunto onde está o amor pela cidade? Muitos dentro desse mundo político que rodeia Mulungu estão nem ai pra nós Mulunguenses essa é que é a verdade. Se foi verdade ou não o que disse a vereadora Darc ao afirmar que o prefeito chamou Willian de peixe pequeno, ele não deve se preocupar com isso mas sim abrir os olhos para saber qual a pessoa que merece algo da parte dele. Partido não dá de comer a nós mais sim atitudes. Afinal o que foi feito com os 20.000 R$ que vieram pra Mulungu?. O prefeito pode sim está fazendo suas obras pela cidades, mas isso não é mais que sua obrigação. E se o povo fala tanto dele devemos analisar se ele não trabalha conforme manda o figurino ou se o povo é que é mal agradecido. Ma sabe o povo ser mal agradecido acho meio difícil. O importante é ressaltar que discussões no meio político nunca vão faltar. Agora é só esperar pra ver o desenrolar dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário