domingo, 9 de janeiro de 2011

Access Mulungu, Cidade conhecida.


Igreja de Mulungu


Comentários sobre Mulungu:


 Nasci e morei em mulungu durante 20 anos hoje moro em sao paulo desde 1994, sou de uma familia conhecida, meu pai era comerciante na cidade que tambem nasceu cresceu e faleceu la, ele tinha muito amor pela cidade e nao gostava de escultar quando se falava mal dela, tambem nao tenho de q mim queixar da cidade, a nao ser dos politicos que sugam e aproveitam o que pode dela e deixa a populaçao a desejar populaçao que por sinal e maravilhosa e muito hospitaleira, apesar de tudo mulungu ainda guarda belas paisagens como a do rio mamanguape cortando a cidade, tambem de sua feira livre aos sabados de suas barracas de sarapatel no mercado publico em fim de um lugar onde se vive e se respira ar puro mulungu e tudo de bom.
 Por: camilo

Fui a mulungu e adorei acidade ,apesar de ser muito parada mas e otima para passar as ferias,pena que ñ tinha agua no rio(Manmanguape)sou neta de dona genilda nascida e criada em mulungu. onde permanece ate hoje! adorei a visita!!!!!!!!!!!
Por: graziella

Nasci na cidade de bayeux me criei em mulungu no sitio barro vermelho sou filho de joaquim xane vivi minha infancia nesta cidade que pouco fizeram por ela conhço muito bem a igreja de santo antonio nosso padroeiro a usina de algodão ja foi pro espaço a estação ja era o nosso atual prefeito tambem nasceu e se criou ai e nada fez pela nossa cidade acorda prefeito vamos trabalhar vamos fazer um pouco por esse povo tão sofrido um abraço até breve
Por: geraldo joaquim de araujo

Sou mulunguense e, quando jovem, morando aí, gostava muito de subir até o Cruzeiro e ficar olhando a cidade lá do alto. Também gostava de andar pela linha ferroviária e gostaria muito de, quando visitar meus parentes que ainda moram aí, passar pela antiga usina e vêr sua fachada com pintura nova, suas paredes levantadas e ouvir aquele longo e estridente toque ao meio dia. Sr. Prefeito, fomos amigos quando crianças. Nossos pais foram amigos. Meu pai pelo menos tinha uma grande adimiração pelo seu. Cuide bem dessa nossa cidade. Obrigada.
Por: Graça Oliveira Fernandes
Veja esses e muito mais em: http://www.ferias.tur.br/cidade/5000/mulungu-pb.html.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário