segunda-feira, 28 de março de 2011

De jovem pra jovem: Se Ame.


 Postagem pessoal.

Sabe aqueles dias em que você se acha um bagaço? Que a vida não tem valor, que morrer seria a melhor coisa do mundo? Reclama de tudo; comida, casa, amigos, escola, dos pais, do mundo.
Não tiro sua razão, afinal, mesmo que eu tirasse você se sentiria certo.
E você esta. Bem, Certo de desejar morrer. Pois meu amigo, se você não dá valor a nada, do que vale sua vida.
Fui grossa? Nada, que isso, você mesmo não é que deseja morrer?

Mais deixa eu te dizer uma cuisa de jovem pra jovem, de pessoa pra pessoa.
Já que nada vale sua  porque você está qui? Obs: Não estou te aconselando a se matar, longe de mim. Deus que me livre.
                                       Voce tem Valor
Eu aprendi que ao compararmos nossa vida, devemos comparar com coisas menores que a nossa. Pois se compararmos com coisas grandes rsrsrs ae estamos "lascados". E sempre vai existir pessoas" mais" que você
Pense: Quantas pessoas estão passando fome neste momento?
Quantas garotas estão sendo estrupadas? Tenso
Quantas pessoas não veêm, ouvem, falam ou andam?Tenso
Quantas pessoas não tem o que você tem?
É a vida parece ser injusta com você. Nada. Aprenda a ser maduro, seja maduro, cresça, deixe de reclamar de tudo; agradeça a Deus.

Eu por exemplo já me senti assim, ae fiquei sozinha e orei, chorei etc...
Já perdi R$ 50,00 e não morri por isso. Mais não desejo perder dinovo.
Já perdi um concurso de beleza, e nem por isso deixei de dizer que sou linda.. E sou linda.
Sei que muitos não veêm valores em mim, tô nem ai, se olhasem pra vida deles, rsrs  coitados.
Não moro em uma manção, mais eu estou em casa, tenho casa.
Meu pai, é Deus, pois o outro só deu o esperma. rsrsr Mas tenho 17 anos e não precisei dele. ( pra certas coisas).
Se você se encontar na mesma cituação que eu, É TRISTE, fazemos parte da mesma turma . Mais acima de tudo agradeça.

Se você se encontra nesse estado ruin, ou você merece, ou você está sendo provado, ou se lá.
Só sei que reclamar só vai afetar a você mesmo. A e por favor se me ver na rua não chega perto, pessoas pessimista é o Ó. kkkkkkkkk
Mais saiba você é especial, Deus te fez pra vencer. Deus te ama. Agora que terminou de ler esse texto, pode rir de mim criticar, não ligo. Sou Tolerante.
Mais pelo menos teve curiosidade. Saia de frente da tela do pc e se valorize. Comesse já!

Camila Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário