segunda-feira, 4 de abril de 2011

Culto jovem

A Igreja Evangélica Batista de Mulungu, realiza todos os domingos a parti das 14:00 horas o Culto Jovem.
Convidamos você  que é jovem é deseja ouvir mais sobre Deus, abençoe suas tardes de domingo com pregação, louvor, oração, testemunhos em muito mais. Papos de Jovens, você pode tirar suas dúvidas.


“Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno 1 Jo.2:14”. Eu creio que quando o apóstolo João escreveu esta epístola aos jovens, certamente estava escrevendo para jovens sobrenaturais porque a sua expressão foi determinada.“ ...eu vos escrevei porque sois fortes.” Fica subentendido que há jovens fracos que são guiados pelas suas fraquezas e escravos de suas próprias condutas.
1. Jovens fortes são caracterizados pelo SOBREnatural, isto é, são aqueles que o Apóstolo disse: a palavra de Deus permanece em vós. Portanto eles têm a espada do Espírito que é a Palavra de Deus Ef. 6:17
2.e tendes vencido o Maligno - e para vencer o maligno precisa ter consciência do novo nascimento.”quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus, e só quem já vive no reino de Deus pode ser mais que vencedor. 1 Jo..5:18 Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o Maligno não lhe toca. 19 Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.
3. O jovem sobrenatural faz a diferença, enquanto o mundo jaz no maligno ele vive expressando a Glória de Deus em sua casa, trabalho, escola, em fim, em toda sociedade.
Seja SOBREnatural.



Você será bem vindo e bem recebido, por: Hericka, Elis," Os Macos", Júnior, Romildo, Meuri e Davi.
Não tenha vergonha, nós jovens amamos vocês assim como Deus também o ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário