segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não ao bullying Não ao preconceito. Não a violência

As familias, meus sentimentos, que Deus os ajude a se recuperar. Sei que ficou um vazio, uma saudade, a falta da pessoa amada  tão querida, pessoas que não voltam mais. Mais elas sempre serão lembrados  na mente de cada brasileiro. Deus os abençoe.



 12 o número de crianças mortas na chacina ocorrida nesta quinta-feira (07/04) em uma escola pública municipal de Realengo, na zona oeste do Rio. O autor do massacre, Wellington Menezes de Oliveira, suicidou-se dentro do colégio.
 São 10 meninas e dois meninos mortos no massacre de Realengo. A Secretaria de Segurança  informou que 11 crianças continuavam internadas.

Quatro delas estão em estado grave. O governo do Estado e a prefeitura do Rio decretaram luto oficial de sete dias. Mais cedo, a presidenta Dilma Rousseff havia decretado luto oficial de três dias no País.

A chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegada Marta Rocha, afirmou que o atirador que matou ao menos 12 crianças em uma escola municipal do Rio não tinha antecedentes criminais. De acordo com a oficial, a polícia investiga para saber como ele teve acesso ao armamento.


Você deve achar estranho ao ver essas imagens a cima. Mais tudo aqui se encaixa.
Nada, nada justifica os atos de Wellington, ninguém tem o direito tirar a vida de outra pessoa, imagine quando as vítimas são inocentes, jovens; cheias de vida.

Isso tudo que ocorreu nos serve como lição. Não devemos rir, zombar, humilhar. Pessoas são vidas, humanos como nós. Existem pessoas com mentes fortes mais outras não, esse pode ter sido o caso dele. Dizemos que isso não se faz, mais você parou pra perceber que você tem a mente 'boa"? Ele não, pra ele isso se faz. Não estou defendendo ele, muito pelo contrário, mais a culpa por ele ter feito isso, pode ter sido tanto das pessoas que riam dele, quando do passado dele, da vida que ele teve, mais de toda form foi dele.

Não seja preconceituoso, diga não ao bulliyng.
Por: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário