terça-feira, 11 de outubro de 2011

Banda Controller no Programa Feminíssima.

Nesta segunda 10, estive juntamente com a banda de rock alternativo Controller  da cidade de Mulungu no programa mais interativo da TV brasileira o Feminíssima. O programa é de grande audiência,  (sinceramente com uma apresentadora dessa só pode ser não é mesmo?). Estou falando de Marcelle Mosso que além de ser linda é uma ótima profissional. Alias todos do programa são profissionais de grande valor, além de serem simpáticos e saberem tratar a todos com imenso carinho. Essa já é a segunda vez que a banda Controller vai ao programa; a primeira vez a apresentadora Marcelle não pode apresentar o programa pois estava doente e o programa foi apresentado por Laura Luna, que também é linda e um amor de pessoa. O programa foi um sucesso, como todos são;  a cidade Mulungu estava totalmente ligada no programa sem perder nenhum detalhe de cada bloco. A banda fez um verdadeiro show no programa, não deixou ninguém parado e fez até o Fabio Fernando Asevedo  conhecido como ( Praga) arriscar um passos diferentes. 
Uma das músicas que a cantora Djailma Cantou foi Que você me adora (Pitty), Marcelle não se conteve e acompanhou cantando também, ela parecia gostar muito da música. 

Veja o nome dos componentes da banda:
Clique Djailma
Clique Mercinho
Clique Ruan Bass

 Os meninos da banda se sentiram como em casa, a baixo veja algumas fotos de momentos de pura descontração.

Atenção ele está psicografando. 

bla bla bla bla bla? ah sim bla bla bla bla blaaa.

O Tambaú Noticias esta no ar com o apresentador Albertiano Dias.
Ele disse que a intenção ai nessa foto era nadar.
Luz, Câmera, Ação.

Calma são só as fãs ligando.

Momento fotos:






































Veja um pouco sobre o Feminíssima :
O início de tarde mais descontraído e agradável da TV paraibana é no Feminíssima. Sob o comando da jornalista Marcelle Mosso, o Feminíssima deixa você informada sobre temas da atualidade relacionados à saúde, beleza, comportamento, moda, casa e decoração, além de música ao vivo diariamente. 




A maquiadora Kátia Freire deu dicas de maquiagem para as senhoras no Feminíssima.


Confira o vídeo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário