sábado, 22 de outubro de 2011

Polícia prende pai suspeito de estuprar filha por oito anos em Mulungu.

 

Delegacia da Mulher diz que caso foi descoberto quando a jovem de 19 anos revelou na igreja evangélica de Mulungu que o pai mantinha relações sexuais desde os 11 anos.

A polícia prendeu em flagrante na manhã de ontem João Lopes Alves, de 42 anos, acusado de estuprar durante oito anos a própria filha. O caso aconteceu em Mulungu, no Brejo paraibano, mas foi registrado na Delegacia da Mulher em João Pessoa.

De acordo com informações da Delegacia da Mulher da capital, o caso foi descoberto quando a jovem de 19 anos revelou para uma ministra da igreja evangélica de Mulungu que o pai mantinha relações sexuais desde os 11 anos. A integrante da igreja percebeu que a garota vivia isolada e triste. Quando descobriu, comunicou o caso à mãe que disse desconhecer que o marido abusava da própria filha.

A mãe e a jovem de 19 anos decidiram sair da cidade para a capital. Elas contaram com o apoio dos integrantes da igreja evangélica que ajudaria na denúncia do caso. Ao descobrir que a mulher e a filha havia fugido, João Lopes decidiu ir atrás das duas. O caso de abuso já tinha sido comunicado à Delegacia da Mulher. Quando o acusado apareceu em uma igreja do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, a polícia efetuou o flagrante. A delegada Ivanisa Olímpio ouviu durante a manhã de ontem todas as pessoas envolvidas no caso. O acusado será encaminhado para um presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário