quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lixo é no lixo, não nas ruas de Mulungu.

Jogar Lixo na rua é desrespeito, falta de higiene; mais muitos não se importam com isso. Essas fotos sujam sua visão? Mais por que as pessoas não se importam em cuidar do meio ambiente? É muito triste saber que as pessoas não se preocupam em educar os seus filhos a zelar pela cidade. Essas são as imagens do "riacho" que corta a cidade de Mulungu e do rio Mamanguape. Não posso apontar os acusados até mesmo por que não tenho certeza das informações que obtive, mais os comerciantes donos de vendas e botecos tem um dedo podre deles nessa história.
Decidi que a parti de agora se eu ver alguém jogando lixo na rua ou em qualquer outro lugar da cidade eu tirarei uma foto e postarei aqui no blog para mostrar a poca vergonha e cara de pau dos moradores.
Em questão gostaria que as autoridade tomassem suas providencias quanto a essa caso, e procurassem alguma maneira de tapar os esgotos das ruas, pois além de mau cheiro causam doenças e muito mosquito da dengue.

O que o ser humano deseja? a sua própria destruição, pois quando se fala de destruição do meio ambiente o ser humano é líder em destruição. Não tenho medo de falar dessa poca vergonha que o ser humano tem. Mulunguenses vamos ter mais respeito pelo chão em que pisão, faça a sua parte. 

Alguém quer ganhar uma sacola cheia de lixo?
Pois é, concorra desde já. Para participar é muito fácil.
Jogue lixo onde quiser, mais chame o Access Mulungu para conferir de perto. E nós enviaremos um sacola cheia de lixo para sua casa.
Não perca essa promoção. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário