sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Apresentação do Coral do Departamento de Música da UFPB em Mulungu

Na Câmara Municipal de Mulungu, houve a apresentação do Coral do Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), as 09:00hs, evento promovido pela Esc. Est. de Ens. Fund. e Médio Major Antônio de Aquino. Dentro do projeto: Da cultura erudita à cultura popular.
Me encantei com o Coral, vozes magnificas; verdadeiramente dom de Deus. O grupo deixou os alunos e participantes querendo bis. Palmas, cantos, dança, sorrisos e muita alegria se via e se ouvia os gritos de longe pelos ouvidos dos que não estavam presentes. Erudito ou popular, todos estavam acompanhando o ritmo. 
Veja o que Neto Camilo publicou em sua rede social facebook:
Ainda completamente entorpecido pela brilhante apresentação do Grupo do Projeto Recital nas escolas do Departamento de Educação Musical da UFPB. Aproveitando pra agradecer a todos que aqui estiveram. Professores Paulo Marcelo e Luis Fernando e sua trupe: Daniel Seixas, Igor Rafael, Kaillyanne Lacerda, Marcel Ramalho e Rogério Ribeiro de Souza. A todos eles um grande abraço de agradecimento e encantamento. Obrigado em nome de todos da Esc. Est. de Ens. Fund. e Médio Major Antônio de Aquino, Obrigado pela música, melodia, pelo francês, italiano, alemão e português, o erudito e o popular, pelo gospel, pelo moderno, antigo e clássico. Obrigado pelo sorriso que provocaram em todos do auditório, pelo desencadeamento de sentimentos que proporcionaram a todos visivelmente refletidos nos olhos de cada um presente. Obrigado pelo, Tom, pelo Zé Ramalho, Peninha e Caetano, obrigado por nos proporcionar uma maravilhosa manhã musical, abrilhantando assim o projeto de nossa escola, “Da cultura erudita a cultura popular”. Obrigado e Parabéns pelo trabalho de Recital nas escolas, trabalho que forma e modifica culturalmente qualquer ser. Valeu




























Nenhum comentário:

Postar um comentário