domingo, 13 de novembro de 2011

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em Mulungu


No final da tarde deste sábado (12) um crime com característias de execução assustou a população de Mulungu, no brejo paraibano.
Informações dão conta de que um homem identificado como João Lindolfo da Silva, agricultor de 48 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo após ser perseguido em via pública.
Conforme relatos colhidos no local, dois elementos encapuzados chegaram até a residência da vítima, que fica na Rua Manoel Onofre, próximo a antiga estação e começaram a chamá-lo. João Lindolfo saiu e percebeu que se tratava de uma emboscada e ainda tentou correr sendo perseguido pelos criminosos até um local descampado, conhecido com “açude mariquita”, há aproximadamente 400 metros de sua residência.
Durante a tentativa de fuga, João foi atingido por vários disparos e caiu. Os autores do crime ainda efetuaram diversos golpes de faca no corpo da vítima. Uma faca foi encontrada próximo ao corpo e ainda não se sabe se a arma pertencia ao homem assassinado ou aos assassinos.
A Polícia foi acionada e realiza diligências na região na tentativa de identificar os criminosos embora não tenha pistas concretas. Os elementos tomaram destino ignorado após cometer o crime.
Há alguns meses a vítima teria sido alvejada também por dois homens não identificados, porém conseguiu sobreviver. Desta vez João Lindolfo não resistiu.
Nem familiares nem vizinhos da vítima quiseram falar à imprensa ou prestar esclarecimentos à Polícia. A unidade móvel do IML foi acionada após a realização da perícia e o corpo foi removido para Guarabira.

Publicado no ExpressoPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário