sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Curti muito a festa, e de quebra arranjei um namorado".

Géssica Quênia deu  uma entrevista ao Access Mulungu, neste último sábado 15:32 pm. Em sua entrevista ela comenta sobre o novo amor, ela usará um anel de compromisso dado pelo felizardo que ele irá comprar  em São Paulo. Geka(como é conhecida) esteve marcando preseça na Festa da Luz em Guarabira. Onde se divertiu e ainda ganhou um namorado.





Access Mulungu: Dê uma definição para o amor em sua vida?
Géssica Quênia: Defino em respeito e cuidado, querer bem, e fazer a outra pessoa feliz, mesmo que pra isso tenha que haver sacrificio.

A.M: Você sente-se amada pelas pessoas que vivem ao seu redor?
G.Q: Sim sabe, graças a Deus tenho pessoas que se importam de verdade comigo nas quais posso contar sempre.


A.M: "ah o mundo é pequeno ja te encontrei amor! teamo João Victor". Pelo que percebo seu coração já te dono; certo?
G.Q: Isso mesmo tem sim, rsrs. Estou apaixonadíssima. rsrs

A.M: Você esta comprometida?
G.Q: Concerteza, meu amor vai mandar meu anel de compromisso quando chegar em São Paulo por que ele quer comprar lá.


A.M: Mate a curozidade dos leitores, o que podemos saber mais sobre seu novo amor?
G.Q: Alem dele ser lindo. rsrsrs. Ele fará curso para ser DJ quando chegar em São Paulo.
Ele trabalha no Itau.


A.M: Quer deixar algum recado para ele?
G.Q: Sim,Amor quero te dizer que te amo muito, e valeu por tudo que você tem feito por mim.rsrss
amo você Srº João victor.


A.M: Nos diga, qual o segredo de sua beleza?
G.Q: Genética ajuda, mais eu não como açúcar, nem gosto, prefiro adoçante.

A.M: Você faz exercício ou pratica esportes?
G.Q: Não, não pratico esporte.

A.M: Você gostou da  Festa da Luz em Guarabira?
G.Q: Muito, e de quebra ainda arranjei um namorado.

A.M: Divulgou em seu orkut que estava namorando, sendo que com outro rapaz; certo?
G.Q: Sim, mais já terminei com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário