domingo, 6 de fevereiro de 2011

Simplesmente Amor!!!

 O Access Mulungu deseja felicidade para o casal, que Deus encha o lar de vocês com amor, respeito e alegria, que nas horas ruins possam confiar um no outro e lutar juntos por uma só causa, o amor.



Adicionar legenda




Adicionar legenda
















Brinco na ponta dos lábios
com as letras do seu nome
Viajo em cada detalhe
de sua fisionomia
Inspirando-me no mais intimo
de minha mente
Delicio-me em cada parte
de sua geografia
Percorrendo o seu corpo inteiro...
Calmamente!
Saboreio cada instante...
Em que te sinto comigo
Não deixo escapar os milagres
dessa intensa magia
Meu corpo para junto de ti é levado
Pareço levitar suavemente...
Atraída e guiada apenas...
Por essa doce e gostosa fantasia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário